Marcela Matos Arquitetura e Interiores

Rua Aguapeí, 26, bairro Providência, Pará de Minas - MG

marcelavieiramatos@yahoo.com.br

(37) 99830-6541

 

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon

Olá! Sou Marcela, responsável por projetos arquitetônicos e interiores. Atuo na área desde 2011 com experiência em projetos particulares, públicos e acompanhamento de obras. Tenho por conceito garantir conforto e funcionalidade aos ambientes de acordo com o perfil de cada cliente. Nos meus projetos o estilo e gosto dos cliente sempre virão em primeiro lugar, buscando sempre as melhores soluções para alcançar a satisfação e realização de sonhos.

Marcela Vieira Matos

Arquiteta Urbanista

CAU 156225-8

Missão 

Superar as expectativas dos clientes com projetos que prezem por harmonia, funcionalidade e sofisticação.

Visão 

Contínua evolução e aprimoramento para atingir projetos de alto padrão.

Valores 

Compromisso e atenção com o cliente, respeitando a individualidade.

Depoimentos de Clientes

Eu e meu marido estávamos programando a reforma da nossa casa, mas tivemos muitas dúvidas do que fazer, como fazer e por onde começar. Então resolvemos procurar um auxílio. Daí fui atrás de um(a) arquiteto(a). Primeiro fui na internet e após ver os belíssimos trabalhos e referências, contratamos a Marcela Matos, que foi muito além do que esperávamos. Enquanto nós imaginávamos algo, ela vinha sempre com algo que nos surpreendia muito mais. Sempre muito bem disposta, atenciosa, com pontualidade para entregar nosso projeto e além de tudo com o objetivo de satisfação do cliente. Ficamos muito satisfeitos e super indico. É uma excelente profissional.

Angélica Pereira e Antônio Marcos

Marcela, gostaríamos de te agradecer e parabenizar pelo projeto. Tudo muito bem feito, com muito capricho e dedicação. Você conseguiu projetar exatamente o que a gente queria, mas muito melhor e muito mais bonito do que a gente tinha imaginado. Você é muito atenciosa e muito profissional. Ficamos bastante satisfeitos com o seu trabalho. Parabéns e muito obrigada!

Flávia Soares e Ronaldo Gomes